Bye-bye iPhone

Se você acha que ter um iPhone é o máximo, ou então um Nokia N97, ou até mesmo um Sony Ericsson Xperia, seus conceitos estão prestes a mudar com esses futuros lançamentos.


1 . Nokia 888 Communicator

A Nokia sabe definitivamente desenvolver os celulares mais interessantes do mercado. Nokia 888 Communicator é um impressionante conceito futurístico. O telefone que usa fluido de pilhas, tem reconhecimento de voz, tem sua tela flexível e sensível ao toque, seu corpo foi desenhado pela Nakisci Tamer que ganhou o Prêmio de melhor design da Nokia.

nokia888 3 Você acha que tem um celular moderno ?

2 . Nokia Aeon

Nokia Aeon foi apresentado pela Nokia, em seu site na seção de desenvolvimento. E o que sabemos sobre este telefone, é que sua tecnologia touchscreen é fantástica.

nokia kidz 400 Você acha que tem um celular moderno ?

3 . Asus Aura

Este é outro conceito baseado na tecnologia touchscreen. O telefone tem um discreto touchpad, em geral, totalmente minimalista com design impecável.

sleak n slim Você acha que tem um celular moderno ?

78944 asus aura concept scrn Você acha que tem um celular moderno ?

4 . Benq-Siemes ‘Snaked’

Os Desenvolvedores da benq também pensaram nas mulheres e criaram o Snaked. O snaked é um telefone baseado na moda femenina, uma boa estratégia ja que elas somam a maior parte do mercado de compra de celulares no mundo todo.

download3 Você acha que tem um celular moderno ?

5 . Retroxis By Dark Label

Retroxis foi projetado a partir de tat Lim sze e polido com policarbonato que faz parte do seu revestimento, com sua leveza e resistência, sua tela OLED fica invisível sempre que você fechar ou o deixa o aparelho em espera.

15 917 Você acha que tem um celular moderno ?

6 . Benq-Siemens ‘The Blackbox’

Projetada por BenQ-Siemens usa tela de toque no teclado e, dependendo das funções que está usando as alterações de tela na distribuição de controles são imediatos.

benq siemens black box1 Você acha que tem um celular moderno ?

7 . NEC Tag

Características similares a do snaked, NEC Tag é que um telefone flexível ,que pode ser envolvido ao braço do usuário. O interessante é que este possui memorização material e sensores que permitem que o telefone mudem sua forma dependendo de como está sendo usado.

tag nec2 Você acha que tem um celular moderno ?

8 . TripleWatch

Embora a idéia de um relógio-celular não ser tão nova, este tem uma interessante tampa tripla que permite ao usuário transformar o relógio em um telefone celular, e de celular para uma pulseira, e mais ele possue altofalantes potentes que permitem ao usuário antender o telefone quando estiver conduzindo seu veículo.

triplewatch 500982 Você acha que tem um celular moderno ?